Agora é oficial: CBS encomenda piloto de How I Met Your Dad

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Agora é oficial: CBS encomenda piloto de How I Met Your Dad

Spin-off de How I Met Your Mother deve acontecer mesmo!

A 9ª temporada de How I Met Your Mother pode ser a última da sitcom criada por Carter Bays e Craig Thomas, mas isso não significa que o canal CBS está pronto para se despedir da obra.

Querendo manter o público fiel de uma das comédias de maior audiência dos últimos anos, o CBS encomendou oficialmente o piloto de How I Met Your Dad, spin-off do seriado original.

A ideia é a série apresentar a mesma proposta de How I Met Your Mother, um grupo de amigos em Nova York onde um deles procura a sua alma gêmea, só que do ponto de vista feminino: ou seja, a série mostrará uma jovem nova-iorquina contando aos filhos como conheceu o pai deles.

Originalmente, a ideia da emissora envolvia apresentar os protagonistas desse spin-off no último episódio de How I Met Your Mother, mas com a encomenda de um piloto próprio para a nova série, é mais provável que isso não aconteça. A ideia de usar o bar MacLaren’s como pano de fundo para a história, porém, permanece.

How I Met Your Dad ficará sob responsabilidade de Emily Spivey (Up All Night) e da dupla Carter Bays e Craig Thomas, criadores de How I Met Your Mother. A produção deverá ser do CBS e da 20th Century Fox e a ideia é que a série tenha, no mínimo, cinco temporadas.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários