Adrianne Palicki e Nick Blood podem ser os protagonistas do spin-off de Agents of SHIELD

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 21 de abril de 2015

Adrianne Palicki e Nick Blood podem ser os protagonistas do spin-off de Agents of SHIELD

A ideia é preparar o terreno pro spin-off nos próximos episódios de Agents of SHIELD

Segundo o Deadline, Adrianne Palicki, a Bobbi Morse de Agents of SHIELD e seu ex-marido, Lance Hunter vivido por Nick Blood na série, devem ser os protagonistas do spin-off de Agents of SHIELD comentado na última semana.

Nem a Marvel e nem o ABC confirmam o fato, mas os dois personagens que foram apresentados na segunda temporada do seriado tem uma química interessante de ex-amantes que agrada aos produtores e pode ser aproveitada no spin-off.

A verdade é que ainda não há um “tema” divulgado para o spin-off, nem uma trama anunciada, então não sabemos sobre o que vai ser esse novo seriado. O projeto está sendo desenvolvido pelo produtor-executivo de SHIELD, Jeffrey Bell (Angel, Arquivo X), e também pelo roteirista da série Paul Zbyszewski (Lost).

A ideia é preparar o terreno pro spin-off nos próximos episódios de Agents of SHIELD, então é algo que já deve estar em concepção há algum tempo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários