Adaptação da HQ Preacher tem produção aprova pela AMC
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Adaptação da HQ Preacher tem produção aprova pela AMC

E estreia prevista para maio de 2016

Seth Rogen divulgou em seu perfil do Twitter que a série Preacher teve a produção aprovada.

Apesar de o canal ainda não ter feito o anúncio oficial, segundo o Deadline, o AMC já teria encomendado a primeira temporada com dez episódios que estaria prevista para estrear em maio de 2016.

Série adaptada por Rogen, Sam Catlin e Evan Goldberg, contará a história de Jesse Custer é um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, os anjos enviam o Santo dos Assassinos, um matador do Século XIX, para os perseguir.

Com Dominic Cooper e Ian Colletti, também estarão no elenco da série Ruth Negga (Agents of SHIELD) no papel de Tulip O’Hare e Joseph Gilgun (Misfits) interpretando Cassidy. Por fim, a atriz Elizabeth Perkins (Weeds) viverá uma personagem criada só para o seriado, com base em outras duas personagens da HQ: Vyla Quinncannon.

A produção é da AMC Studios em parceria com a Sony Pictures Television.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários