Adam Baldwin vai participar de Leverage

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 19 de junho de 2012

Ator de Chuck e Firefly fará uma participação na série do TNT

Chuck pode ter acabado, mas isso não significa que seus atores ficam sem trabalho. O protagonista, Zachary Levi, deve estar em Thor 2, enquanto Yvonne Strahovski estará na sétima temporada de Dexter.

Mas e Adam Baldwin?

Recentemente, Baldwin fez uma participação especial em Castle, se reunindo com seu antigo colega de elenco de Firefly Nathan Fillion. Agora, Baldwin vai se reunir com outro ex-colega de elenco, só que da série Angel.

O TV Line divulgou que o ator fará uma participação especial, em um papel que pode ser recorrente, na quinta temporada de Leverage.

Baldwin interpretará um ex-soldado que agora controla uma unidade de combate ao terrorismo do governo. Como alguém assim vai se envolver com o time de Leverage? Não sei, mas pode ser que tenha algo a ver com Eliott, vivido por Christian Kane, o tal ex-colega de elenco que fez Angel.

Para quem não conhece, Leverage é uma série do TNT que aborda o mundo dos super-roubos ao melhor estilo Onze Homens e Um Segredo. O time de protagonistas é composto por ex-ladrões, que agora atuam juntos como Robin Hoods modernos, ajudando os fracos e oprimidos.

A nova temporada da série, com Timothy Hutton, Gina Bellman, Christian Kane, Beth Riesgraf e Aldis Hodge no elenco, estréia nos EUA no próximo dia 15 de julho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários