ABC Family encomenda série baseada em Os Instrumentos Mortais

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 01 de abril de 2015

ABC Family encomenda série baseada em Os Instrumentos Mortais

O canal encomendou uma temporada completa de 13 episódios ainda sem data para estrear

Em Outubro do ano passado comentamos aqui a intenção da Constantin Film, que detém os direitos da obra literária de Cassandra Clare, em transformar a saga em uma série para a televisão depois do fracasso do primeiro filme nas bilheterias, arrecadando apenas $90 milhões de dólares e tendo custado mais de $60 milhões.

Agora o canal ABC Family confirmou que vai desenvolver a série Shadowhunters, baseada na coleção de livros Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Como dito anteriormente o showrunner do projeto será mesmo Ed Decter de Helix.

O canal encomendou direto uma temporada completa sem passar pelo habitual processo de produzir um piloto para avaliação. O primeiro ano do drama terá 13 episódios e vai começar a ser filmado em Maio no Canadá. O presidente do ABC Family comentou a produção do seriado:

Shadowhunters é uma grande saga épica, que vai prender os telespectadores da ABC Family que procuram, no canal, histórias como as das franquias Harry Potter, Hunger Games e Crepúsculo. Um best-seller do New York Times, com 35 milhões de cópias vendidas pelo mundo afora, Shadowhunters é a história perfeita para ser compartilhada com a nossa audiência.

O seriado ainda não tem data para estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários