ABC estuda possibilidade de lançar em spin-off de Modern Family

Leandro de Barros

  terça-feira, 01 de outubro de 2013

ABC estuda possibilidade de lançar em spin-off de Modern Family

Canal está estudando possibilidade de criar uma série derivada de Modern Family

gil thorpe

No ano que vem, o canal AMC irá estrear Better Call Saul!, um spin-off de Breaking Bad. É possivel que o já comentado spin-off de The Walking Dead estreia na TV em 2014 também. Aliás, a série de TV do Flash (que é um spin-off de Arrow) também deverá pintar no ano que vem.

Afinal, universos compartilhados e spin-offs estão mais em alta do que nunca.

O mais novo exemplo da lista é Modern Family, o seriado que conseguiu 4 Emmys de Melhor Comédia com 4 temporadas. De acordo com o Deadline, o canal ABC está estudando a hipótese de fazer uma nova comédia derivada de Modern Family.

O problema ainda reside em decidir qual ideia seguir no spin-off. Uma reunião entre ABC e 20th Century Fox foi realizada, com as negociações sugerindo uma série do personagem Gil Thorpe (Rob Riggle), um agente imobiliário, embora tudo ainda esteja em estágios muito iniciais de conversa – apesar dos showrunners da série, Paul Corrigan e Brad Walsh, apoiarem a ideia e aceitarem escrever o roteiro desse spin-off.

Por enquanto, nada confirmado. Se surgir alguma informação, avisaremos!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários