ABC e Marvel renovam Agents of SHIELD e Agent Carter, mas desistem do spin-off

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 08 de maio de 2015

ABC e Marvel renovam Agents of SHIELD e Agent Carter, mas desistem do spin-off

O canal renovou 15 de suas séries e cancelou três

O canal de televisão aberta americano, ABC, que pertence a Disney, anunciou nesta sexta-feira as suas renovações e cancelamentos para a temporada 2015-2016.

Começando pelas produções da Marvel, o canal renovou Agents of SHIELD para a terceira temporada, e de forma surpreendente renovou também Agent Carter, mesmo com a baixa audiência do seriado que contava a trajetória de Peggy Carter para fundar a SHIELD com Howard Stark. Porém o canal colocou na gaveta aquele spin-off de Agents of SHIELD comentado um tempo atrás. Segundo o Deadline, o motivo é que isso provocaria a saída dos personagens Bobbi Morse e Hunter da série principal e os fãs não reagiram bem a possibilidade.

O canal renovou também Galavant para sua segunda temporada, Nashville para a quarta e How To Get Away With Murder também para a segunda. Castle, estrelada por Nathan Fillion vai para sua oitava temporada e Scandal de Kerry Washington vai para a quinta. O dramalhão Grey’s Anatomy vai ganhar sua décima segunda temporada, mesmo com a saída de um dos principais personagens. American Crime é outra novata a ganhar uma segunda temporada, assim como Secret & Lies, Black-ish e Fresh of The Boat. A multi-premiada Modern Family também foi renovada e vai ganhar uma sétima temporada, The Middle é outra que vai para o sétimo ano em exibição enquanto The Goldbergs vai para o terceiro e Once Upon a Time fecha a lista de renovações garantindo sua quinta temporada.

As canceladas até o momento pelo canal são Forever, Resurrection e Cristela. Last Man Standing ainda permanece em situação indefinida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários