A Toca, de Felipe Neto, será a primeira produção original do Netflix Brasil!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de agosto de 2013

A Toca, de Felipe Neto, será a primeira produção original do Netflix Brasil!

Netflix Brasil dá o seu primeiro passo no campo das produções originais

Felipe Neto Netflix A TocaAssim como o Netflix americano já começou a produzir séries originais (como House of Cards, com Kevin Spacey; Hemlock Grove, com Famke Janssen; Orange is the New Black, com Laura Prepon; e a quarta temporada de Arrested Development, com o elenco original da série), o Netflix Brasil também dará esse passo em breve.

Segundo o O Globo, a primeira produção original do Netflix no Brasil será a série A Toca, roteirizada por Felipe Neto, Rafael Castro e Cezar Maracuja.

A comédia seguirá os mesmos moldes da série homônima que o grupo Parafernalha publica atualmente no Youtube, onde bastidores fictícios da produtora são mostrados ao público.

“A ideia inicial da Netflix era licenciar algum conteúdo, e eu sugeri criar uma série da Parafernalha, inteiramente nova e exclusiva. Eles adoraram a ideia, e começamos a conversar para definir como seria. Já tínhamos uma série chamada A Toca, baseada em The Office, em que a gente conta as coisas que acontecem na Parafernalha, as conversas de escritório. Então resolvemos recriar isso, misturando os bastidores de uma produtora de humor com os esquetes que saem dela”, falou Felipe Neto ao O Globo

A direção dos episódios de A Toca deverá ficar sob responsabilidade de Osiris Larkin. A previsão é que a série estreia no serviço de streaming no dia 9 de Agosto, na próxima sexta-feira, e terá 3 episódios de 30 minutos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários