A sexta temporada de Community vem aí – e parece que um filme também!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de março de 2014

A sexta temporada de Community vem aí – e parece que um filme também!

Justin Lin pode ser o diretor do filme de Community

Com a 5ª temporada de Community chegando ao seu fim em breve, o mantra/piada interna repetido pelos fãs da série (Seis temporadas e um filme) começa a ser realmente considerado por todos os envolvidos – ou talvez sempre tenha sido e só agora quem “é de fora” esteja começando a levar a sério também.

O TV Guide revelou ter fontes próximas à produção da série que disseram que o NBC renovará Community para uma sexta (e final) temporada de 13 episódios. Depois disso, só faltaria um filme para concluir a trama da série e, para esse propósito, os produtores do seriado estariam de olho no diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 6), que comandou alguns episódios da série.

Além de Lin, os irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) também seriam opções para o filme de Community, já que foram produtores da série por algumas temporadas.

A verdade é que a piada “Seis temporadas e um filme” deixou de ser piada e os responsáveis por Community estão dedicados a fazer com que esse objetivo seja batido. Segundo o TV Guide, a Sony e o canal NBC estão prestes a anunciar a sexta temporada da série e, mesmo que algo dê errado e a comédia não seja renovada, a Sony teria o interesse em oferecer a série para todos os possíveis interessados (Hulu, Netflix, outros canais) para garantir que a sexta temporada de Community aconteça.

Com esse cenário, Dan Harmon (criador da série) tem se tornado cada dia mais verbal sobre um filme de Community. Recentemente, em entrevista ao Hitfix, ele disse que “se o filme tiver de ser feito de barro e fita adesiva no porão da minha casa, então é assim que esse filme será feito, porque precisamos dessa conclusão”.

Que seja então.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários