A sétima e última temporada de Mad Men também será dividida em duas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A sétima e última temporada de Mad Men também será dividida em duas

Serão duas partes de 7 episódios, a primeira em 2014 e a segunda em 2015

mad-men-1Essa moda ainda vai pegar em outros canais depois do que aconteceu com Breaking Bad.

A AMC, canal de séries como a já citada Breaking Bad, The Walking Dead e Mad Men, parece ter gostado da experiência de dividir a última temporada da saga de Walter White em duas. O canal anunciou que a sétima e última temporada do clássico da publicidade, Mad Men, será também divida em duas com a primeira metade indo ao ar na primavera de 2014.

O canal realmente parece ter se beneficiado muito com isso, já que no ano passado quando a primeira metade da última temporada de Breaking Bad estreou, o hype não era tão grande como está agora, e a espera de um ano para a segunda metade cm toda a certeza fez esse hype aumentar e muito, tanto que a série já bateu recordes de audiência duas vezes esse ano, e até entrou para o Guinness Book como a série com melhor avaliação de todos os tempos.

Agora Mad Men que normalmente teria uma temporada com 13 episódios, terá 14 divididos em duas etapas de 7. A primeira metade será chamada de The Beginning e a segunda será chamada The End Of An Era e só ira ao ar em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários