A série Powers já tem data para estrear no PlayStation

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A série Powers já tem data para estrear no PlayStation

No dia 10 de Março a série chega à PlayStation

A Sony divulgou hoje um novo cartaz de Powers, sua primeira série exclusiva para o PlayStation que é uma adaptação dos quadrinhos escritos por Brian Michael Bendis (Ultimate Spider-Man).

No cartaz, enfim, a data de estreia da série é revelada: 10 de Março. O seriado terá 10 episódios disponíveis para os donos dos consoles da Sony.

S1P-Cartaz2

Powers originalmente seria adaptada para a televisão pelo FX, canal de Sons of Anarchy e Justified, um piloto até chegou a ser feito mas o canal não aprovou. A Sony então resgatou o projeto, trocou o elenco e refez a série que agora chegará com exclusividade aos donos de PlayStation.

Powers segue Christian Walker (Sharlto Copely), um “polícial carismático que costumava ter super poderes, mas que os perdeu numa luta contra um serial killer de seres super-poderosos”. Agora, Walker usa seu conhecimento para investigar crimes numa sociedade com seres com poderes. Ao seu lado estará Deena Pilgrim, interpretada por Susan Heyward (de The Following). Powers ainda terá Michelle Forbes (The Killing), Eddie Izzard (Hannibal) e Noah Taylor (Game of Thrones).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários