A série Gotham vai mostrar um possível Coringa a cada episódio

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 15 de julho de 2014

A série Gotham vai mostrar um possível Coringa a cada episódio

Cada episódio do seriado terá um potencial Coringa

Quem anda acompanhando as notícias da série da FOX que vai mostrar a juventude de Bruce Wayne sabe que o show tem em seu leque de personagens alguns vilões clássicos do Batman como o Pinguim, a Hera Venenosa e o Charada. Porém o principal vilão do Morcegão ainda não deu as caras entre os confirmados na série, estamos falando do Coringa.

Um cartaz divulgado em maio já indicava que o personagem estaria na série em algum momento. O último trailer da série também mostra um comediante que causou algumas especulações. Agora, segundo o Bleeding Cool, cada episódio de Gotham vai trazer em algum momento um personagem que pode ser o Coringa antes de efetivamente ser o Coringa. Eles explicam dizendo que em um episódio podemos ver um trapaceiro em um jogo de cartas, em outro um vendedor de flores, um palhaço, um homem com um grande sorriso, ou o próprio comediante do trailer. O site ainda diz que um desses “personagens easter-egg” será revelado como o Coringa em algum momento do seriado.

Outro personagem que pode pintar em Gotham em algum momento é o Sr. Frio.

Gotham é a história de origem dos grandes super-vilões e vigilantes da DC Comics, revelando um completamente novo capítulo que nunca foi contado antes. Do produtor-executivo e roteirista Bruno Heller (The Mentalist, Rome), Gotham segue a ascensão de um policial através de uma cidade perigosamente corrupta à beira do mal e narra o nascimento de um dos mais populares super-heróis do nosso tempo

Gotham estreia no dia 22 de setembro na Fox americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários