A série Gotham contratou o seu Lucius Fox e Jada Pinkett-Smith não volta para a 2ª temporada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 09 de março de 2015

A série Gotham contratou o seu Lucius Fox e Jada Pinkett-Smith não volta para a 2ª temporada

O season finale de Gotham vai ao ar no dia 13 de Maio.

Vivido por Morgan Freeman na trilogia de Christopher Nolan, o personagem acabou se tornando bastante presente na origem do Homem-Morcego que o diretor contou nas telonas. O personagem foi criado nos quadrinhos em 1979 por Len Wein e John Calnan para ser CEO da Wayne Enterprises e tal como nos filmes, ele foi sempre um parceiro silencioso de Bruce Wayne como Batman.

Agora, segundo o Deadline, o stor Chris Chalk de Homeland e The Newsroom, vai viver o personagem no penúltimo episódio desta primeira temporada e é bem possível que retorne para a segunda temporada.

Fish_Mooney_(Gotham)

Outra novidade da série é que a atriz Jada Pinkett-Smith deu uma entrevista dizendo que não retorna para a segunda temporada do seriado.

Assinei contrato para um ano e esse ano acabou. Fiz a temporada completa, foi muito divertido. O último episódio será fantástico. A história da Fish Mooney terá reviravoltas interessantes no último episódio da temporada.

A atriz acabou deixando no ar o que acontece com sua personagem, mas sendo a Fish Mooney algo criado para a televisão e sem nenhum background dos quadrinhos, fica bem provável que a personagem morra antes de Bruce ser o Batman.

O season finale de Gotham vai ao ar no dia 13 de Maio.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários