A série do Hulk vai sair no ano que vem; as da Jessica Jones e do Justiceiro morreram

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de maio de 2012

Jessica Jones perde sua série, o ABC pode resgatar a série do Justiceiro e a série do Hulk estréia no ano que vem

O Universo Marvel está bem formado nos cinemas. Os Vingadores lucrou pra caramba, o grande público já sabe que todo mundo habita no mesmo universo e tudo mais.

O próximo passo da Marvel era atacar as telinhas de todo mundo, com séries de TV do seu universo. Até hoje, a Casa das Idéias planejava três séries de TV: uma série do Hulk, uma série da Jessica Jones e uma série do Justiceiro. Duas delas foram para o saco hoje.

O ABC descartou AKA Jessica Jones, série da personagem título ao lado de Luke Cage e Carol Danvers, a Ms. Marvel. A razão desse descarte não foi divulgada, mesmo a série não tendo ainda nem um piloto.

A série do Justiceiro, originalmente descrita como uma série procedural de uma hora, como detetive de Nova York, Frank Castle, agindo como o Justiceiro para entregar a justica para aqueles com quem o sistema falhou, também não avançou na Fox. As razões não foram divulgadas.

Porém, uma boa notícia: a série do Hulk ganhou o sinal verde (risos) para sair do papel! A série começa a ser desenvolvida pelo ABC e deve estrear no ano que vem no canal!

Aguardamos mais novidades.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários