A série do Gladiador Dourado ainda está de pé

Leandro de Barros

  quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A série do Gladiador Dourado ainda está de pé

Andrew Kreisberg, produtro-executivo de Arrow, diz que deve começar a trabalhar no roteiro do piloto de Booster Gold, série do Gladiador Dourado, antes do Natal

Gladiador Dourado

Já faz um ano que anunciaram que o Gladiador Dourado ganharia uma série de TV própria, no canal SyFy. De lá pra cá, nunca mais ninguém tocou no assunto e a gente já achava que tinha engavetado o projeto.

Mas estávamos errados! Em entrevista ao IGN, o roteirista Andrew Kreisberg (Fringe) disse que deve começar a trabalhar no roteiro do piloto da série em dezembro.

Eu fui ‘roubado’ por Arrow [Kreisberg é produtor-executivo da série do Arqueiro Verde]. Booster Gold deve começar a ser produzida nas semanas antes do Natal. Nós veremos o que vai acontecer a partir daí. São dois projetos bem diferentes, apesar dos dois serem propriedades da DC Comics. Booster será uma série mais pipocão, sobre viagens no tempo, mudar o futuro e se tornar um super-herói que pode voar. Mas são dois projetos muito divertidos. Como um fã de longa data da DC Comics, eu me considero mais do que abençoado por trabalhar nesses projetos com todos esses personagens incríveis“, disse Kreisberg.

Arrow tem tido alguns resultados bons no CW, o que deve animar o SyFy a autorizar a produção do roteiro de Booster Gold no ano que vem. Vamos ver como tudo será produzido e torcer pra sair uma série de qualidade daí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários