A série de Zumbilândia não foi aprovada pela Amazon

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 17 de maio de 2013

A série de Zumbilândia não foi aprovada pela Amazon

Rhett Reese dá a notícia no twitter mas se diz muito orgulhoso da equipe apesar de tudo.

Fãs xiitas, vocês conseguiram!

O criador de Zumbilândia (tanto filme quanto série) Rhett Reese deu a notícia de que a série não foi aprovada pela Amazon em seu twitter. Aparentemente ele ficou um pouco revoltado com a não-aprovação, e principalmente com o ódio dos fãs mais fervorosos do longa estrelado por Jesse Eisenberg e Emma Stone em 2009.

tumblr_lp7tvppexU1ql7bcao1_500

No primeiro tweet Reese dá a notícia de que a série não seguirá sua produção e diz estar triste pelos envolvidos. No segundo tweet um pouco mais revoltado ele diz que nunca entenderá o ódio dos fãs pela série, e diz que esses fãs que odiaram tanto, exterminaram qualquer existência de Zumbilândia. E no último tweet Reese diz que fizeram o melhor e estão orgulhosos da equipe.

A ideia da Amazon foi colocar o episódio completo online e receber o feedback os fãs para avaliar se produziria a série ou não, o feedback porém não foi satisfatório, e apesar de não haver nenhuma mobilização para uma reprovação por parte dos fãs, sempre existem os mais fanáticos que vão odiar, mas talvez Reese esteja exagerando.

Nós assistimos ao piloto e gostamos bastante, mesmo com a desconfiança prévia que foi o trailer, posso até dizer que o piloto surpreendeu. É uma pena.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários