A série de Luther acabou – mas um filme ainda pode pintar por aí!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A série de Luther acabou – mas um filme ainda pode pintar por aí!

Neil Cross confirma o fim do seriado britânico

Luther Season 3

Neil Cross, o criador de Luther, deu a notícia que ninguém queria receber no Festival de Televisão em Edimburgo, no Reino Unido: Luther acabou.

De acordo com o criador da série, Luther chegou ao seu fim já que Idris Elba agora é um nome do cinema e vai perseguir a sua carreira em grandes produções cinematográficas.

Assim, com o fim da terceira temporada de Luther há pouco mais de um mês atrás, tivemos também o fim da série como um todo – ou não.

Cross afirmou também que, para manter Luther vivo por mais algum tempo, é possível que a produção siga o seu protagonista e também vá para o cinema. Pelo menos, como afirma o showrunner, “esse é o plano”.

Inicialmente, um filme de Luther seria um prelúdio da série, mas Neil Cross afirmou em Edimburgo que, caso o projeto role mesmo, ele virá para “amarrar” pontas soltas na história do seriado britânico.

Durante o seu período no ar, Luther acumulou diversos prêmios, incluindo Emmys de direção, roteiro, ator e produção, além de dois Globos de Ouro – um deles para Idris Elba. A série pode ser assistida no Brasil pelo Netflix.

via Digital Spy


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários