A série Da Vinci’s Demons bate recorde de audiência em sua estreia!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de abril de 2013

A série Da Vinci’s Demons bate recorde de audiência em sua estreia!

A série vai ao ar todas às sextas-feiras no horário que era de Spartacus no canal Starz.

Da Vinci's Demons 2013

[ATUALIZADO] – O canal Starz já renovou a série para sua segunda temporada depois da ótima estreia da série. As filmagens dos episódios da segunda temporada devem começar já em maio e vão ao ar em 2014.

Da Vinci’s Demons foi ao ar no dia 12 de abril pelo canal americano Starz e conseguiu uma audiência de 1,04 milhões de telespectadores, e somando com as reprises o primeiro episódio da série chega aos 2,14 milhões de telespectadores, o que para o canal é um recorde de melhor estreia para uma série original. A série bateu a estreia de Camelot (2,09 milhões).

É importante notar que a série que conta a juventude do mestre renascentista Leonardo Da Vinci foi ao ar logo após o series finale de Spartacus: War of Dammed, o que provavelmente colaborou para a boa audiência da novata. O series finale de Spartacus obteve uma audiência de 2,7 milhões de telespectadores.

Como o nome indica, a série gira em torno de Leonardo Da Vinci, vivido por Tom Riley, descrito como um “artista, inventor, espadachim, amante, sonhador e idealista”. Praticamente um “gênio, bilionário, playboy e filantropo” da Renascença.

A série vai ao ar todas às sextas-feiras no horário que era de Spartacus no canal Starz.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários