A série da Mulher-Maravilha AINDA não morreu

Leandro de Barros

  quinta-feira, 16 de maio de 2013

A série da Mulher-Maravilha AINDA não morreu

Presidente do CW afirma que roteiro do piloto da série está sendo reescrito e o canal ainda pode produzir o piloto da série

wonder-woman-new-52

Em 2011, uma série da Mulher-Maravilha quase nasceu no NBC. Adrianne Palicki (Amanhecer Violento) interpretou a heroína em um piloto, que não foi aprovado.

Então, no ano passado, o CW tentou desenvolver um seriado da personagem. Em novembro, o canal deu aquela congelada na ideia e disse que o roteiro precisaria de um trabalho extra. Em linguagem de produtores de série, isso significava: “nunca mais mexeremos nesse vespeiro aí”.

Porém, “nunca mais” já chegou e Mark Pedowitz, presidente do canal, confirmou que o projeto AINDA ESTÁ vivo dentro da emissora. Mais do isso, o executivo confirmou que Amazon (a série da Mulher-Maravilha) está sendo REDESENVOLVIDA para talvez ganhar um piloto fora de época.

Nós estamos esperando pelo roteiro chegar, que ainda não vimos. Nós estamos preparando o piloto fora de época, caso o roteiro seja o que queremos. Não queremos produzir algo que não funcione para essa personagem em particular. Ela é a personagem da DC mais difícil de produzir“, disse o executivo.

Eu ainda acho que a Mulher-Maravilha deveria ganhar um filme com toda a pompa que o Superman ou o Batman tem. Porém, se for pra fazer uma série, o CW seria a minha última escolha. Apesar de que, à bem da verdade, Arrow tem se saído bem por lá e o canal costuma ter mais paciência com séries de TV do que a maioria dos concorrentes.

Vamos ver se surgem mais novidades a respeito do assunto.

Via HitFix


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários