A série Crossbones já pode ser considerada como cancelada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 25 de julho de 2014

A série Crossbones já pode ser considerada como cancelada

Saint George do FX tem o mesmo destino.

E você pergunta: por quê essa incerteza no título? Vou explicar…

S1C-Cartaz1Crossbones já teve 6 dos 9 episódios exibidos, e a audiência tem sido baixíssima para um canal de TV aberta como o NBC. A média da série é de 3.13 milhões de espectadores por episódio com  apenas 0.65% do público alvo geral para o horário. Valor que já dificulta muito uma provavel renovação.

Para ajudar a NBC agendou para o dia 2 de agosto, um sábado (dia péssimo para séries) a emissão de todos os três últimos episódios da temporada (série?). O fato da emissora exibir todos de uma vez num dia ruim é sinal de que não se importa muito com a renovação do programa.

A série é uma criação de Neil Cross (criador de Luther) e o piloto foi dirigido por David Slade(Hannibal). A série  deve se passar em 1715, na ilha de New Providence, onde o pirata Barba Negra governa uma “nação ladrões, foras-da-lei e párias marinheiros”. O governo de Edward Teach (o verdadeiro nome do Barba Negra) é ameaçado quando Tom Lowe, um assassino treinado, é enviado para matá-lo, mas quanto mais próximo ele fica do objetivo, mais ele se envolve com essa comunidade.

Saint_George_Serie_de_TV-679345464-largeOutra série que pode ter o mesmo destino é a estreante Saint George do FX. O canal ainda não comunicou oficialmente um cancelamento mas a revista Broadcasting & Cable disse que o FX preferiu não renovar o seriado para a segunda temporada devido a baixa audiência.

Saint George teve uma média de apenas 750 mil espectadores por episódio e apenas 0.32% do público alvo.

A série era uma criação de George Lopez, Matt Williams e David McFadzean e conta a história de um mexicano que até pouco tempo fazia parte da classe operária americana. Agora ele é um empresário bem sucedido, divorciado e precisa saber como lidar com a ex-esposa e o filho de onze anos, a mãe dominadora e seu tio que é vivido por Danny Trejo (Machete). Ao mesmo tempo ele tem que se habituar ao novo estilo de vida, fazer trabalho de filantropia que inclui dar uma aula de história por semana numa escola noturna.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários