A segunda temporada de House of Cards deve ser a última

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A segunda temporada de House of Cards deve ser a última

A série deve voltar no início de 2014.

Kevin-Spacey-House-of-Cards-NetflixSegundo o produtor executivo Rick Cleveland, a segunda temporada da série política do Netflix deve ser a última. Em entrevista ao Gold Derby, o produtor disse o seguinte:

Teremos a segunda temporada de House of Cards e é isto. Kevin Spacey e Robin Wright gostam de fazer filmes.

A declaração do produtor faz algum sentido, para os atores o fato de estar comprometido com um seriado de 10 ou 12 episódios de uma hora cada um, praticamente arruína todas as possibilidades para eles estarem em algum filme enquanto esse compromisso dura. A segunda temporada de House of Cards começou a ser rodada em abril e ainda não terminou, só para efeitos de comparação.

Claro que isso não é uma última palavra e existe sempre a possibilidade do Netflix oferecer mais dinheiro e os atores ficarem por mais temporadas. E também é a palavra de um produtor e não dos próprios atores. Vamos esperar por novos desenvolvimentos.

Pouco se sabe sobre a segunda temporada do original Netflix. David Fincher não retorna ao posto de produtor, e algumas das decisões estão sendo tomadas por Spacey e Wright. Jodie Foster, que já dirigiu um episódio de Orange Is The New Black (também no Netflix), irá dirigir um episódio dessa segunda temporada.

O retorno deve ser no início de 2014 com todos os episódios disponibilizados ao mesmo tempo pelo Netflix.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários