A quinta temporada de Breaking Bad terá duas partes

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de abril de 2012

Bryan Cranston afirma que a a temporada será dividida em duas partes: uma com os primeiros 8 episódios e outra com os restantes

Spoilers abaixo.

A quinta temporada de Breaking Bad vem aí para finalmente concluir a história de Walter White, o professor de Química vencedor do Nobel que descobre ter câncer no pulmão e começa a produzir metafetamina.

O ator Bryan Cranston, que já ganhou o Emmy pelo seu trabalho na série em três anos, conversou com a EW e deu algumas informações sobre a próxima temporada da série.

Segundo Cranston, a nova temporada terá uma pausa no meio, permitindo que o AMC consiga mais espectadores e possa inscrever a temporada em duas edições do Emmy e do Globo de Ouro. “Nós vamos filmar oito episódios e então teremos uma pausa de quatro meses, e o resto vai ser exibido no ano que vem”, disse o ator.

Cranston também falou sobre os acontecimentos do começo da temporada: “Nós vamos pegar exatamente de onde deixamos. Nós estamos limpando a bagunça do final da última temporada, onde Gus Fring teve de encontrar o seu criador. Não é tão fácil quanto Walter pensava. Conforme fomos descobrindo ao longo do tempo, você não sabe muito bem quem é Walter White. Eu ainda estou o descobrindo e me dando a oportunidade de deixá-lo ir cada vez mais fundo. Há um perigo físico para ele e sua família, além de um perigo emocional por causa da sua raiva e arrogância. [A temporada] É sobre a maldade que os homens fazes e onde isso os leva”.

A quinta temporada de Breaking Bad deve estrear nos EUA em julho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários