A quarta temporada de Arrested Development já tem data para estrear

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 04 de abril de 2013

A quarta temporada de Arrested Development já tem data para estrear

A série chegará ao serviço com todos os episódios de uma vez, e para todos os assinantes e não só os americanos.

O Netflix anunciou hoje via press-release que a quarta temporada da aclamada série Arrested Development chega ao serviço no dia 26 de Maio, exatamente à 00h01 (Horário do Pacífico) para todos os assinantes do serviço de streaming pelo mundo, ou seja, Brasil incluído.

O melhor de tudo é que a empresa vai liberar todos os 15 episódios dessa quarta temporada de uma vez, não será necessário esperar uma semana para conferir os episódios. O Netflix também divulgou um poster para o retorno da série:

arrested

Arrested Development acompanha Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe, Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários