A Mulher-Maravilha vai ganhar mais uma chance na TV!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 06 de setembro de 2012

CW, mesmo canal de Smallville e Arrow, deve transmitir a série, caso o piloto seja produzido e aprovado

A Mulher-Maravilha, uma das heroínas mais famosas da DC Comics, vai ganhar MAIS uma chance na TV americana muito em breve. Depois da série estrelada por Lynda Carter, nos anos 70, a Princesa das Amazonas deve ganhar uma nova série no CW.

Exato, o mesmo canal que transmitiu Smallville e vai passar a novata Arrow, do Arqueiro Verde.

A idéia é recontar a história da Mulher-Maravilha quando ela era ainda jovem e começando sua “carreira de heroína”. A proposta é bem diferente daquela tentativa de série no ano passado, estrelada por Adrianne Palicki (Friday Night Lights), que foi rejeitada pela NBC.

O roteiro do piloto da série será escrito por Allan Heinber (Grey’s Anatomy) e ainda não há data para o início da produção do episódio. Vale lembrar sempre que só porque a série terá o piloto escrito, não significa que esse piloto vai ser produzido. Mesmo que seja, não significa que o piloto vire série.

Porém, esse é o primeiro passo. Um serviço bem feito aqui, pode garantir que o projeto saia do papel. Estaremos torcendo por novidades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários