A “mãe” do Nuclear estará na série de TV do Arqueiro Verde

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 03 de agosto de 2012

A madrasta de metade do Nuclear aparecerá em Arrow. Uau.

Cada vez mais personagens da DC acabam sendo confirmados na série de TV do Arqueiro Verde, que estréia na próxima temporada no CW, canal americano.

Além da Canário Negro e do Pistoleiro, aogra é a vez da “mãe” do Nuclear também ser confirmada na série. Aliás, meia-mãe. Na verdade, meia-madrasta.

Para quem não sabe, o Nuclear é formado na verdade por dois adolescentes em Os Novos 52: Ronnie Raymond e Jason Rush. O pais de Ronnie Raymond, Ed Raymond, se separou da mãe dele e se casou novamente com Felicity Smoak e é exatamente a senhora Smoak que vai aparecer na série, no terceiro episódio da primeira temporada de Arrow, sendo vivida por Emily Bett Rickards.

Ou seja, ela é uma personagem coadjuvante de um herói que, convenhamos, é um coadjuvante do Universo DC. A senhora Smoak só não é menos relevante do que o tio do amigo do vizinho do cunhado do colega de faculdade do meio-irmão daquele entregador de pizza que foi até a Mansão Wayne uma vez durante os anos 90. Não era o que a gente tinha em mente quando disseram que outros personagens da DC poderiam aparecer na série.

Porém, pode ser que a presença da meia-madrasta do Nuclear resulte num Easter Egg interessante para a série. Vai que aparece ali o jovem Ronnie Raymonds, mais ou menos como a jovem Barbara Gordon apareceu nos filmes do Batman?

Arrow terá Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen)Katie Cassidy (Dinah Lince)David Ramsey (John Diggle) e Willa Holland (Thea Queen) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários