A FOX vai fazer um remake de Luther

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 18 de novembro de 2014

A FOX vai fazer um remake de Luther

Idris Elba vai participar apenas como produtor executivo

Segundo a Variety, a FOX está planejando fazer um remake americano do sucesso da BBC, Luther. A produção original teve três temporadas no canal britânico e foi estrelada por Idris Elba e se você nunca viu deveria parar de ler agora mesmo e correr para o Netflix.

Na série original, John Luther é um Detetive do departamento de policia de Londres, que se afeta muito, psicológicamente, com os crimes que precisa solucionar e tenta ao máximo controlar todas as suas emoções e manter o lado psicológico equilibrado tanto na vida pessoal quanto no trabalho.

O criador da série, Neil Cross, vai trabalhar com a FOX no roteiro do piloto e depois como produtor executivo da série.

Antes que você pergunte a resposta é: Não! O Idris Elba infelizmente não vai reprisar o papel na versão americana. Ele que foi indicado ao Emmy por sua atuação na série em todas as três temporadas vai apenas ser produtor executivo nessa versão americana.

Vale lembrar dois fatos importantes. O primeiro é que a FOX nessa temporada adaptou outro sucesso britânico, Broadchurch com David Tennant que veio a reprisar seu papel na versão americana que foi chamada de Gracepoint e além do 9º Doutor (Tennant viveu a nona encarnação de Doctor Who) teve Anna Gunn de Breaking Bad no elenco. O outro fato que vale lembrança é que Neil Cross, criador de Luther, estava planejando fazer um filme do personagem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários