A estréia de Ashton Kutcher em Two And A Half Men registra audiência recorde

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 20 de setembro de 2011

O primeiro episódio da nona temporada de Two And A Half Men, com a estréia de Ashton Kutcher e a morte do personagem de Charlie Sheen, registrou mais de 27 milhões de telespectadores

A maior audiência da história de Two And A Half Men foi conseguida ontem, na premiere da nona temporada, que foi também a estréia de Ashton Kutcher como o substituto de Charlie Sheen na série.

O CBS (canal que transmite a série nos EUA) registrou nada menos do que 27 milhões e 700 mil telespectadores sintonizados na hora de exibição do episódio. Sério, quase 28 MILHÕES de pessoas foram assistir o episódio.

Números assim só costumam aparecer nas estréias do American Idol, possivelmente o programa mais assistido da TV americana, e nos capítulos que passam após o Show Bowl, a final do campeonato de futebol americano.

Porém, esses números não devem se manter, de acordo com as críticas que eu tenho lido hoje. Muita gente não gostou do episódio e as opiniões são quase as mesmas: “Ashton Kutcer estava forçado“, “Alan (Jon Cryer) não consegue ser o protagonista“, “Charlie Sheen fez falta” e tudo mais. A minha opinião? Eu não sei, não vi o episódio. E não devo ver tão cedo.

Outras séries da emissora também tiveram um bom desempenho: a premiere da sétima temporada de How I Met Your Mother registrou 11 milhões de telespectadores, a novata 2 Broke Girls, com Kat Dennings, registrou 19 milhões e Havai Five-O teve 12 milhões.

Two And A Half Men, com Jon Cryer, Angus T. Jones e Ashton Kutcher estréia no dia 19 de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários