A Canário Negro original participará de Arrow

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Canário Negro original participará de Arrow

Dinah Drake voltará a Starling City para tentar se reconectar com a filha

Dinah DrakeMais uma participação especial dos quadrinhos da DC Comics foi anunciada na série Arrow, do CW. Dessa vez, quem dará o ar da graça no seriado será Dinah Drake, a Canário Negro original.

Dinah foi criada em 1947 pela dupla Robert Kanigher e Carmine Infantino, durante a Era de Ouro dos quadrinhos norte-americano e foi uma das fundadoras da Sociedade da Justiça da América. Na série de TV, ela retornará  à Starling City para tentar se reconectar com Laurel (Katie Cassidy), sua filha, que ela abandonou após a morte de Sara, sua outra filha.

Apesar dela ter sido a Canário Negro original, é altamente improvável que a personagem (que ainda não possui atriz contratada para vivê-la na série) use o alter-ego em Arrow. A aparição de Dinah Drake deve rolar no 16º episódio da primeira temporada da série, o mesmo em que veremos Roy Harper.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários