A 7ª temporada de Dexter fica em risco após falta de acordo entre Michael C. Hall e Showtime

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de outubro de 2011

A equipe de negociação do ator e do canal que exibe Dexter não chegaram à um acordo em relação aos salários de Michael C. Hall e o futuro da série entre em risco

#ATUALIZAÇÃO[21/12]: Muita gente tem acessado esse post agora em dezembro. Essa notícia já é velha, pessoal. As negociações já acabaram, a série foi renovada para mais duas temporadas e o showrunner já até comentou sobre o futuro da 7ª temporada de Dexter.


O IMDB acabou de divulgar que as negociações para a renovação do contrato de Michael C. Hall com o canal Showtime se complicaram.

Segundo o site, o ator e o canal chegaram à um impasse na negociação ontem, um dia após a exibição do season premiere de Dexter, que atingiu uma audiência de 2,2 milhões de espectadores, um recorde em um primeiro episódio de temporada da série e um aumento de 24% da audiência média da última temporada.

Ainda segundo o site, a negociação encontrou uma pedra no meio do caminho em relação ao salário do ator. O Showtime pretendia pagar mais $20 milhões de dólares por duas novas temporadas, enquanto a equipe de negociação contratada por Michael C. Hall quer $24 milhões. Se por um lado, é complicado, pois nós já tivemos exemplos de atores do elenco principal de séries sairem por divergências contratuais, por outro lado a coisa muda de figura porque o desentendimento é de “”apenas”” $4 milhões. Um força daqui, outro alivia dali e pronto, contrato renovado.

Só que Michael C. Hall já tem uma nova série para atuar, chamada To Appomattox (com Rob Lowe, Stephen Lang e Noah Wyle), que vai examinar a vida de homens que moldaram a história da Guerra Civil Americana, um dos eventos mais importantes da história dos EUA. Não sei até que ponto as gravações de To Appomattox vão colidir com as de Dexter, mas vamos torcer para que tudo corra bem.

A sexta temporada de Dexter estreiou domingo nos EUA e você poderá curtir nossa opinião sobre os episódios aqui no Supernovo, em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários