“A 4ª temporada de Game of Thrones terá mais mortes que as temporadas passadas” afirma Kit Harrington

Leandro de Barros

  terça-feira, 24 de setembro de 2013

“A 4ª temporada de Game of Thrones terá mais mortes que as temporadas passadas” afirma Kit Harrington

Jon Snow afirma que muita gente vai morrer na próxima temporada de Game of Thrones

A 4ª temporada de Game of Thrones vem aí e a expectativa para ela deve estar muito alta. Talvez não tanto já que andamos nos distraindo com o fim de Dexter e a conclusão de Breaking Bad, mas em breve a saudade vai apertar e não veremos a hora para voltar para Westeros.

Com a 4ª temporada da série adaptando a segunda metade de A Tormenta de Espadas, o terceiro livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo, os fãs literários dessa brincadeira toda já sabem o que esperar. E, aparentemente, não sairão desapontados quando os próximos episódios estrearem, já que terão exatamente aquilo que querem: MORTES!

Em entrevista ao Access Hollywood, o ator Kit Harrington (que faz o Jon Snow) revelou que a nova temporada de Game of Thrones terá mais mortes que todas as outras:

Mais mortes nessa temporada do que em todas as outras. Você pensaria que eles diminuiriam um pouco as mortes, mas eles não vão diminuir. Eles perceberam que essa é uma opção de sucesso e vão continuar matando mais pessoas do que já mataram

Não culpe os roteiristas, jovem. Culpe George R.R. Martin! Quem já leu A Tormenta de Espadas sabe quantas mortes já (e quais mortes!), então pode atestar que Harrington está dizendo a verdade nesse caso (mas nada de spoilers nos comentários, seus ratos imprestáveis!).

A quarta temporada de Game of Thrones deve estrear apenas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários