A 2ª temporada de Game of Thrones vai viajar o mundo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Além da Irlanda do Norte, onde a primeira temproada foi filmada, a segunda temporada de Game of Thrones também será gravada na Croácia e na Islândia

Depois do festival de atores contratados, as primeiras informações sobre as gravações da segunda temporada de Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas do Gelo e Fogo, escrita por George R.R: Martin, começam a sair.

A série da HBO vai viajar por parte do mundo para gravar os diferentes núcleos que caracterizam a obra, que normalmente é gravada na Irlanda do Norte. Enquanto as filmagens por lá vão continuar, outras gravações serão feitas na Croácia e na Islândia.

Na Croácia, terra mãe da gravata, serão gravadas cenas do núcleo de Daenerys Targarean (Emilia Clarke), enquanto ela viaja com seus novos dragões em busca de conseguir um novo exército. Para quê? Bem, imagine aí.

Já na Islândia, que tem um vídeo de incentivo ao turismo bem legal, serão gravadas as cenas da jornada de Jon Snow (Kit Harrington) e a Patrulha do Norte além da Muralha e o provávelm encontro deles com os Outros.

O seriado fez  um sucesso enorme na sua primeira temporada, sendo indicado ao Emmy de Melhor Série Dramática. A obra em geral tem sido muito bem recebida para o público, com o livro e a série, gerando um game e uma HQ também.

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

A segunda temporada deve voltar ao HBO em Abril de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários