8 coisas para lembrar antes do final de Breaking Bad

Leandro de Barros

  domingo, 29 de setembro de 2013

8 coisas para lembrar antes do final de Breaking Bad

Hoje à noite vai ao ar o último episódio de Breaking Bad, que tal aquecer um pouco as suas teorias?

Felina, o último episódio de Breaking Bad, será exibido HOJE (29/09) nos EUA. Depois de hoje, Breaking Bad será história. Para o bem ou para o mal, com exagero ou com justiça, na história da TV e do entretenimento ou apenas na nossa que acompanhamos a saga de Walter White desde o início.

Porém, antes do final chegar, nós separamos 8 coisinhas para se manter em mente antes de assistir Felina – e, quem sabe, despertar as últimas teorias dentro dos fãs.

Vamos lá? Ah, o texto obviamente tem spoilers.

1- Ellliott Schwartz ganhou um Nobel com as pesquisas de Walter White;

No primeiro episódio de Breaking Bad, nós vemos um quadro na casa de Walter White que o certifica como colaborador de uma pesquisa vencedora do prêmio Nobel. Se inicialmente nós pensamos que essa inclusão no piloto da série servia apenas para garantir a qualidade do personagem enquanto químico, a verdade é que esse Nobel deve ter importância no episódio desse domingo.

Com o tempo, nós pudemos descobrir que o Nobel foi dado devido à uma pesquisa iniciada por Walt – “Meu trabalho, minha pesquisa… e você e Elliott ganharam milhões com ela”, grita Walt para Gretchen na segunda temporada.

Sendo Walter White um homem sem nada a perder – a família já não quer saber dele e nem do dinheiro dele – talvez a única coisa que motive esse homem agora é garantir que o mundo saiba a sua real participação na pesquisa que ganhou um Nobel.

uqwSO


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários