7ª temporada de True Blood será a última!

Leandro de Barros

  terça-feira, 03 de setembro de 2013

7ª temporada de True Blood será a última!

HBO anuncia que a próxima temporada de True Blood irá concluir a série

Tru eBlood Season 6

A HBO anunciou hoje que a vindoura sétima temporada de True Blood, que só deverá chegar às telinhas em meados de 2014 – vulgo “ano que vem” – será também a última temporada da série!

O canal afirmou que tomou essa decisão nesse momento para permitir que os roteiristas do seriado tenham tempo para finalizar a trama de True Blood com propriedade, garbo e elegância.

A 7ª temporada da série contará com dez episódios e sua produção deverá ter início em Dezembro desse ano.

Mesmo com muita gente dizendo pelas Interwebz que não assistia True Blood “há tempos”, a verdade é que a série não sofria de má audiência na HBO – meio que pelo contrário: a última temporada da série teve uma média de 4,23 milhões de espectadores, um número considerado bem consistente para a TV fechada norte-americana. Para efeitos comparativos, Game of Thrones alcançou a média de 5 milhões de espectadores por episódio apenas na sua terceira temporada.

Assim, considerando que um diretor da HBO disse em junho que “True Blood vai continuar enquanto tiver histórias para contar”, a única razão para esse cancelamento deve ser realmente a falta de histórias para contar.

Se você é fã ferrenho da série, melhor começar a preparar o espírito para a despedida quando o verão norte-americano de 2014 chegar. Será que Westworld será a substituta de True Blood na grade de programação da HBO? Ou Monster, de Guillermo del Toro, ficará com esse cargo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários