6ª temporada de Glee será a última!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 01 de agosto de 2013

6ª temporada de Glee será a última!

Presidente da Fox anuncia que Glee irá ter apenas mais duas temporadas

fynn de gleeSe você ficou ligadinho nas notícias dessa semana, deve ter percebido que está rolando uma série de eventos nos EUA envolvendo os canais de TV americanos e a Associação de Críticos de TV do país.

Basicamente, esses eventos servem para rolar aquele bate-papo lindo e cheiroso entre os executivos dos canais e a imprensa, de modo a preparar a vindoura temporada televisiva, que começa em Setembro. Resumindo: é onde os canais dizem o que será exibido durante o ano e preparam o hype em cima das suas séries.

Hoje foi a vez da Fox se reunir com a imprensa e saíram as primeiras informações sobre o futuro de Glee, após a morte do ator Cory Monteith. E elas não são muito boas.

De acordo com Kevin Reilly, presidente do canal, a série só terá mais duas temporadas – justamente aquelas duas que já haviam sido encomendadas há algum tempo. Portanto, o sexto ano de Glee será também o seu último – a não ser que surja algum grupo de jovens atores excepcionais para a série.

“Nunca diga nunca, mas… existem dois arcos bem claros para chegar ao gim e concluir a série. Se nós descobrirmos um novo grupo de garotos e houver alguma revelação, quem sabe? Mas, no momento, estamos pensando só nessas duas temporadas mesmo

Embora nós não tenhamos mais informações sobre esse “cancelamento”, elas deverão sair nos próximos dias (ou ainda antes). O que também vale mencionar é que a renda das vendas das músicas do episódio especial em homenagem à Cory Monteith serão doadas para um fundo de caridade.

via TV Line


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários