5 novos atores escalados para Game of Thrones!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ben Crompton, Hannah Murray, Robert Pugh, Michael McElhatton e Karl Davies são os novos contratados para integrar o elenco de Game of Thrones

Cinco novos atores foram contratados para irem até Westeros dar vida à nova temporada de Game of Thrones, série da HBO baseada nos livros escritos por George R.R. Martin.

Ben Crompton, que apareceu em 101 Dálmatas (ele fez outros filmes independentes e séries, mas eu escolhi esse só pra queimar o filme do cara, rá), será Ed Doloroso, membro da Pratulha do Norte que vai partir na jornada do grupo em direção ao Norte, junto de Jon Snow (Kit Harrington).

Hannah Murray, da série Skins, será uma das filhas de Craster, que será vivido por Robert Pugh, um selvagem mestre da vila ao norte da Muralha, onde Jon Snow estará em uma viagem.

Karl Davies, ator da série Kingdom, será Alton Lannister. Quem? Pois é, eu também não sei. É um personagem novo criado pra série televisiva. Se é um Lannister, nós sabemos que ele sempre paga suas dívidas. Michael McElhatton será Roose Bolton, senhor do Forte do Pavor.

Outros dois atores que acertaram para a nova temporada são Carice van Houten e Stephen Dillane. Eles viverão a feiticeira Melisandre e o Lord Stannis Baratheon, respectivamente.

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

A segunda temporada deve voltar ao HBO em Abril de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários