3ª temporada de The Newsroom é “provável”, diz o CEO do HBO

Leandro de Barros

  sexta-feira, 26 de julho de 2013

3ª temporada de The Newsroom é “provável”, diz o CEO do HBO

CEO do HBO diz que será um choque se o anúncio oficial da renovação da série não vier em breve

A segunda temporada de The Newsroom teve apenas dois episódios exibidos até agora nos EUA, mas é possível que uma terceira temporada esteja a caminho. Quem diz isso é o CEO do HBO.

TV Jeff Daniels

Durante um evento que reuniu o canal com a Associação de Críticos Televisivos dos EUA para exibição de alguns previews da próxima temporada do canal, o executivo Richard Plepler, que além de CEO do HBO também é Presidente de Programação do canal, disse que “as chances de uma renovação da série são excelentes. Nós estamos muito felizes com a série. Honestamente, as conversas com Aaron [Sorkin, criador de The Newsroom] no momento são todas sobre a sua agenda. Eu ficaria chocado se não houverem anúncios em breve… nós estamos enormemente felizes com Newsroom“.

A segunda temporada da série, depois de uma crise criativa sofrida por Sorkin, trouxe algumas mudanças no formato e conteúdo do programa, mostrando que as críticas que The Newsroom sofreu na sua primeira temporada foram ouvidas, absorvidas e corrigidas (pelo menos nesses dois primeiros episódios).

Na trama da temporada, acompanhamos a equipe do News Night sofrendo as consequências das declarações do último episódio da primeira temporada, enquanto um caso gigantesco vai sendo montado e que terá consequências catastróficas para Will McAvoy (Jeff Daniels) e sua equipe.

No elenco da atual temporada, estão Jeff Daniels, Emily Mortimer, John Gallagher Jr., Alison Pill, Thomas Sadoski, Dev Patel, Olivia Munn e Sam Waterston.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários