3ª temporada de Arrow ganhará 4 novos personagens regulares

Leandro de Barros

  segunda-feira, 16 de junho de 2014

3ª temporada de Arrow ganhará 4 novos personagens regulares

Novos personagens podem ser dos quadrinhos da DC Comics

TV Line teve acesso à descrição de quatro novos personagens da 3ª temporada de Arrow, que serão rege com bastante importância nesse novo ano da série do Arqueiro Verde (Stephen Amell).

O primeiro deles dá espaço para muitas especulações: se trata de Daniel (possível nome falso), um jovem de 20 e poucos anos, enigmático e um empresário muito inteligente, que trabalha em uma tecnologia inovadora. O site especula que ele será um rival para Oliver tanto em um nível pessoal, quanto profissional, além de ser um possível interesse romântico para Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

Com essa descrição, a especulação já se dirigiu para uma possível participação de Dick Grayson, o Asa-Noturna, na série. O nome já é cogitado como um dos que podem aparecer em Arrow (especialmente porque o primeiro Robin não deverá participar de Gotham, uma série com o Bruce Wayne criança) e a descrição pode se encaixar num possível disfarce que o Asa-Noturna use para investigar Oliver Queen e o Arqueiro. Porém, existem outros jovens inteligentes e empreendedores no Universo DC, como por exemplo a nova versão de Commodore Murphy, gênio responsável pelo milionário Green Team da DC Comics, onde é necessário ter pelo menos um milhão de dólares para participar, ou por exemplo Ted Kord, o Besouro Azul.

O segundo personagem revelado pelo TV Line é Seth (nome possivelmente falso), um criminoso educado que possui um talento com químicos e muita ambição. Ele costuma controlar seus inimigos drogando-os e retirando sua força de vontade. Ele poderá ser um vilão recorrente e sua descrição parece bastante com a do Espantalho, vilão do  Batman que usa drogas químicas para infligir medo nos seus inimigos e mantê-los sob controle.

Os outros dois personagens revelados pelo TV Line serão recorrentes na parte dos flashbacks de Oliver em Hong Kong. Se trata do casal Toshi e Akiko (possíveis nomes falsos), que são casados e ficarão responsáveis por cuidar de Oliver. Toshi será uma espécie de professor para o protagonista da série, já que ele possui habilidades e conhecimentos de armas, combate e espionagem. Akiko, por sua vez, é altamente treinada em artes marciais.

Apesar de Hong Kong ficar na China, Toshi e Akiko parecem nomes japoneses e a descrição do casal lembra muito a história da Katana, uma anti-heroína da DC Comics.

Vale lembrar que todos esses personagens podem muito bem ser criações exclusivas da série (como o Diggle, por exemplo), embora Arrow tenha usado cada vez mais personagens saídos das páginas da DC Comics. Então, é possível que todos eles sejam versões de rostos já conhecidos dos fãs.

A terceira temporada de Arrow estreia na Fall Season americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários