30 Rock pode mostrar a morte de Kim Jong-Il na próxima temporada

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de janeiro de 2012

A estréia da nova temporada de 30 Rock está marcada para o dia 12 de janeiro. No Brasil a comédia é exibida pelo canal Sony e ainda não há data para estreia da 6ª temporada.

O ex-ditador norte-coreano Kim Jong-Il, que faleceu recentemente devido à um ataque cardíaco, “”apareceu”” durante a quinta temporada de 30 Rock, interpretado por Margaret Cho.

O ditador sequestrou a mulher de Jack Donaghy (Alec Baldwin) na série, fazendo uma lavagem cerebral na personagem para que ela apoiasse a Coréia do Norte e se cassasse com seu filho.

A trama praticamente convidava uma nova participação do ditador na próxima temporada da série, mas o recente falecimento de Jong-Il parece ter jogado os planos dos produtores da sitcom pelo ralo. Ou não.

Em entrevista ao US Weekly, o produtor da série Robert Carlock comentou que alguns roteiros da nova temporada da série foram reescritos para mencionar a morte do ditador.

Segundo ele, a relação de Jack e Avery vai ficar mais complicada agora que ela é, tecnicamente, a “Primeira Dama da Coréia do Norte“, nas palavras do produtor.

Além disso, o produtor ainda brincou com a hipótese de trazer Kim Jong-Il dos mortos na pele de Margaret Cho, dizendo que ele encenou sua morte.

A estréia da nova temporada de 30 Rock está marcada para o dia 12 de janeiro. No Brasil a comédia é exibida pelo canal Sony e ainda não há data para estreia da 6ª temporada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários