1ª temporada de Constantine terá apenas 13 episódios

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de novembro de 2014

1ª temporada de Constantine terá apenas 13 episódios

NBC dá indícios de insatisfação com a série

Segundo o Deadline, o canal NBC determinou que a série Constantine NÃO VAI ganhar uma temporada completa no seu ano de estreia – ou seja, o seriado ficará apenas com 13 episódios nesse seu primeiro ano.

Normalmente isso seria um mal sinal, porque significaria que a emissora estaria pronta para cancelar a série assim que seus 13 primeiros episódios fossem transmitidos – canais americanos de TV aberta costumam investir em temporadas completas nas séries que vão renovar para poder testar como o seriado rende durante uma temporada inteira.

Porém, nem tudo é má notícia pra quem curtiu Constantine. Recentemente o canal SyFy fez algumas maratonas da série e teve um desempenho bem aceitável. Como tanto a NBC quanto o SyFy fazem parte do mesmo conglomerado (a Viacom), especula-se que Constantine seja repassada para o SyFy e continue existindo por lá.

Porém, até o momento, ainda não há confirmação se o seriado foi cancelado ou não.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários