Review | True Blood 5×01: “Turn! Turn! Turn!”

  Jéssica Pagliai  |    segunda-feira, 25 de junho de 2012

E o que acharam do episódio? Me contem...

True Blood

E cá estou de volta, para falar de True Blood… Sentiram saudades? Hehehe

No primeiro episódio dessa nova temporada, começamos com o pé direito e praticamente onde paramos no ultimo da 4ª temporada: com Debbie morta no chão da cozinha de Sookie por vingança, depois de a lobisomem ter atirado na cabeça da pobre Tara que como sempre estava no momento e lugar errado. Sookie então fica aos gritos, pedindo desesperadamente para alguem ajudar sua melhor amiga, é ouvida por Bill e Eric que a ignoram já que ela fez sua escolha, de ter dispensado ambos…

Falando neles, não é que agora eles são BFF? Após terem transformado em Nan em geleca vampírica, a autoridade dos vampiros vai atras deles, os tendo sob cutódia no intuito de, como eles definiram “limpar toda aquela bagunça”. Mas, no caminho do conselho, acabam sendo libertados por Nora, a “irmã” de Eric. Sim, se você imaginava já ter visto vários momentos de sexo bizarro na série, muito provavelmente vai se surpreender nesse episódio!

Tara, não teve uma vida nada fácil e será que, pelo menos morta ela irá conseguir descançar em paz? Pelos vistos, ainda não é dessa vez… Estão todos desesperados Sookie e Lafayette que acaba de perder seu grande amor, e eis que surge Pam! Ela está desesperada por ter brigado com Eric seu amado criador, e então acordo vai e acordo vem, Pam aceita transformar Tara em vampira. Como já era de se imaginar, após o momento de puro amor só que não ambas acabam enterradas numa sepultura e…

Dentre as coisas que ficaram sem conclusão na temporada anterior…
O lobo que estava prestes a atacar Sam era uma das lobisomens que pertenciam a alcateia de Marcus, que estava não apenas atras de vingança… Mas também do corpo de seu lider, para então fazerem o ritual de passagem que é nada mais nada menos que comer sua carne, como forma de respeito #ecati

E por falar nos lobisomens, como Alcide foi quem realmente matou Marcus ele então automaticamente se tornou o novo lider do bando, papel esse que ele não quer… Sim, na verdade o que ele realmente quer é o coração literalmente falando de Sookie. E, será que ela o dará, agora que rejeitou Eric e Bill?

Para terminar em grande estilo, vamos falar sobre Jason e sua grande surpresa… Steve Newlin que era um dos lideres da Irmandade do Sol, depois de ser transformado, muda completamente e finalmente se revela… Vai até a casa de Jason e obviamente treinado, o hipnotiza para poder entrar e contar que é um vampiro gay americano, e absolutamente apaixonado pelo Stackhouse. Mas certo que iria ter Jason para ele, Jessica surge e o avisa que Jason é dela, e assim o coloca para correr…

E o que acharam do episódio?  Me contem…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários