Review | Pretty Little Liars 2×17: “The Blonde Leading The Blind”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Em Rosewood esta semana, ficamos a conhecer mais uma peça do quebra-cabeça da noite do assassinato de Alison.

Caleb consegue recuperar um vídeo celular perdido que mostra Ian, Garrett e Jenna procurando algo no quarto de Alison, o qual os incrimina. Claro que ele faz isso às escondidas, porque Hanna não quer que ele se machuque. Ele leva uma copia do filme já que o original Hanna triturou no liquidificador para Spencer e Emily e em troca, recebe algumas respostas sobre o que está acontecendo. Então agora são três mentirosas, já que Hanna não sabe sobre o vídeo…

Falando em querer proteger o amor, Toby cai do andaime que –A. sabotou, quebrando o braço e em concussão. Então Spencer pede a ajuda de Emily para quebrar o coração do rapaz, dizendo que Spencer voltou com Wren. Toby devolve caminhão no pátio de Spencer e deixa a cidade #triste

Holden continua aliado a Liar, para que Aria e Ezra possam se reconciliar. As outras pensam que Holden é gay por não fletar com Aria sim, porque ou você flerta com Lucy Hale ou então você é gay. Ele a diz que não é, mas ele ainda não diz o porque ele precisa de Aria para o encobrir.

Pobre Mona, não bastava estar triste por ter sido abandonada pelo Noel, descobre junto com Hanna que ele estava jantando com Jenna, que obviamente, orquestrou esse plano quando ouviu Mona e Hanna combinando de sair à noite para comer. Acham que Noel e Jenna têm uma história? Bem, não sei se estão lembrados do episódio especial de Halloween mas…

E talvez a maior revelação de PLL até agora: as Liars encontram uma boneca recheado de bilhetes, que pertenciam a Alison. Esses bilhetes são ameaçadores, e um deles é assinado como -A.

Então agora, as Liars sabem que –A. também ameaçou Alison, antes delas e de morrer…

Algumas teorias:

Quando Toby confrontou Wren, fiquei até assustada: “Eu posso ter quebrado meu braço esquerdo, mas bem meu braço direito”. Quem diria, Toby com aquela carinha de bobo ser tão agressivo,

Por mais clichê que tenha cido com todo aquele papo do aluno dizendo para correr atras do grande amor, e blá-blá-blá fiquei feliz por Ezra e Aria estarem juntos novamente, como também a cena do beijo na chuva bem fofa…

E todos nós desconfiando que Holden era gay… Não porque ele não está interessado em Aria, mas que parecia óbvio demais. Me pergunto o que ele está escondendo. Talvez ele tenha um vicio secreto com o jogo…

Alguém assim como eu torce por Spencer ficar com Wren? Ok, gosto do Toby, mas ninguem da série tem a mesma quimica que Spencer e o Doutor Delícia Wren juntos. Concordam meninas?

E o que acharam do episódio? Me contem…

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários