Review | Pretty Little Liars 2×16: “Let the Water Hold Me Down”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Em Pretty Little Liars, tivemos algumas respostas sobre Lucas e não é realmente o que nós pensamos que ia ser...

Ok, então ficamos sabendo que Lucas tem ou teve problemas com jogo. Ele fez apostas em jogos basquete e acabou perdendo todo o seu dinheiro e o de Caleb, e era isso que ele ia dizer Hanna no barco a remo. Ficaram decepcionados com essa explicação? Pois é, também fiquei! Senti que muito anti-climático, especialmente porque estávamos convencidos de que ele ia dizer a Hanna que a ama, ou algo do gênero mas nunca ser um viciado em jogos

Enquanto isso, Spencer rastreia um recibo de sua casa do lago que a leva para uma banca de jornal chamada Smitty em Filadélfia, que é ao virar da esquina do centro de reabilitação para cegos, o mesmo de Jenna coincidência? Enquanto estava lá, pega emprestado rouba o livro de assinaturas dos visitantes, de quando Alison foi assassinada. E as meninas descobrem que Garrett assinou e levou Jenna naquela noite e nunca assinou sua volta ao centro.

Aria e Holden saem para um encontro, num teatro onde o dramaturgo Arthur Millerse apresentou. Na verdade ela lá marcou pois, sabendo Ezra tinha bilhetes para irem comprados há meses  e tinha esperanças de lá encontrá-lo. Se vêm, mas logo vai embora, provavelmente porque não consegue lidar em vê-la com outra pessoa #socute. No final, Holden percebe a situação de Aria, se prontificando para ajudá-la, dizendo que também guarda um segredo. Que segredo será esse?

E Emily está insegura, pois Maya conta que está sendo assediado por um garoto com quem ficou no Camp Sober. Mas justamente por ser ele e não ela deixa Em desconcertada com a revelação…

Algumas teorias

Achei tão fofo o momento entre Spencer e Mona: “Se você se tornou a Mona que sempre quis ser, porque você está deixando Noel Kahn dizer que você não é bom o suficiente? Você não pode deixá-lo te afetar desse jeito”.

E quando Holden diz para Aria no teatro: “Você não é a única com segredos…” será que o amigo de infância da Liar, é gay?

Perguntas rápidas: Onde Spencer achou aqueles celulares, na casa do lago da sua família? E o que será que –A. estava aprontando no fim do episódio? Pois é, só mesmo Pretty Little Liars consegue fazer cenas sem sentindo, e seguir como se tudo fosse normal…

E por falar em coisas normais, o que foi aquela comida chinesa delivery do final do episódio: Yakissoba de minhocas vivas? Seria uma nova tendência e sabor Chine in Box? #nojinho

E vocês, o que acharam do episódio?

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários