Review | Pretty Little Liars 2×15: A Hot Piece of “A”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Então, será que em Pretty Little Liars Lucas, é um assassino psicopata? Eu sinceramente não tenho tanta certeza...

As meninas imediatamente dão o celular esquecido de –A. para Caleb, porque ele é o hacker e super genio informático. Quando ele começa tranferir os vários arquivos do aparelho, são interrompidos graças ao bloqueio do aparelho à distância, antes de pronto. O que ele consegue é uma imagem dessas bonecas assustadoras, que Spencer mais tarde descobre que foi tirada do sótão de sua casa do lago #creepy

Enquanto isso, Emily está toda empenhada no serviço comunitário em uma hotline de crise e alguém que se parece muito com a pessoa que errou e perdeu um de telefone começa a ligar para lá. Emily e Spencer descobrem que é a voz da tal pessoa é Lucas, mas quando decidem contar para Hanna, ela começa por não acreditar. Até que, quando sai com Lucas em um barco a remo para preparar os fogos de artifício para surpresa de aniversário para Caleb, o nerd começa a agir de maneira muito estranha e antes que ele pudesse a fazer qualquer coisa, Hanna o nocauteia para a água. O barco tomba e então ela nada para a costa, e ao chegar em terra, o barco flutua misteriosamente de volta depois de ela…

Na casa dos Montgomerys, Aria está de castigo e proibida de ver Ezra para sempre. Byron vai até a casa de Ezra para o dizer o mesmo, querendo que ele admita que é um erro e que ele prometa que nunca verá Aria novamente. Ella é um pouco mais realista, argumentando que eles não podem entregá-lo para a polícia, porque isso iria arruinar tanto a vida de Aria, como a de Ezra e ela está certa. Felizmente um velho amigo da família volta para a cidade, e tem um filho, Holden, que tem a mesma idade de Aria. E ela fica radiante com a idéia de fingir que está vendo Holden, para que ela possa sair da casa e se encontrar com o professor…

E o olhar assustado que Lucas fez para Em? O que ele tanto apronta…? Fiquei curiosa pra saber o que ele ia mostrar pra Hanna no barco!

Algumas teorias:

Para mim, Lucas não ia fazer nenhum mal pra Hanna. Acho que ele ia se declarar ou contar algo para a Liar… Penso que ele seria capaz de fazer alguma coisa realmente má e sinceramente acho que ele não tem nada a ver com –A.

Além disso, não acho que ele estava ligando para hotline para confessar um crime… Ele é muito tímido para isso.

Spencer e Toby fizeram as pazes #adoro

Mona e Noel estão cada vez mais suspeitos principamente ao aparecerem molhados no meio da festa, usando como desculpa que estavam nadando. Naquele frio? E aparentemente nem as Liars burrinhas como são engoliram essa história, hehehe

E Byron o pai de Aria se achando a pessoa mais moral para reclamar da relação da filha, entre aluna/professor?

O que acharam do episódio?

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários