Review | Pretty Little Liars 2×14: “Through Many Dangers, Toils, and Snares”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars retornou... E o que vocês acharam da volta da segunda temporada?

Estou intrigada com a história de Aria e Ezra. Afinal, quem diria que eles realmente iriam contar aos pais dela, sobre o relacionamento dos dois? E a reação dos agora sogros, eram tanto obvia afinal, como Jackie mesmo disse: “Ela é uma adolescente e você, o professor”. Confesso que mesmo cansada de ver o casal escondido, e acho que agora que se assumiram voltaram a ser meu favorito! E penso sim que a atitude de Byron e Ella foi exagerada, até porque a diferença de idade entre os dois parece não deve ser tão grande e, mesmo tendo sido aluno e professor, se envolveram antes disso.

Hanna e Caleb que amamos estão de volta, mas pobre Lucas… Ele precisa acordar e encontrar uma garota que gosta dele do jeito que ele realmente é. E mal posso esperar pela chegada de Isabel e Kate na cidade. Kate será uma vilão excepcional para Hanna, e com certeza mais uma para as outras Liars!

Espero sinceramente que Spencer e Toby, resolvam as coisas entre eles mesmo sabendo que Spencer teme por ele… E que Emily finalmente possa voltar à equipe de natação, para ocupar aquela cabecinha oca, hahaha

E o que foi o plano contra -A. nesse episódio… No minimo impressionante, não? Levante a mão se você, nem que por alguns segundos também acreditou que as meninas estavam brigadas uma com as outras \o/ ? Foi um grande plano, embora –A. com todas aquelas capacidades aparentemente sobrenaturais, não percebeu… Cheguei até a pensar que ela(e) iria encontrar uma maneira de frustrar o plano.

O que você acha que as meninas vão fazer com o celular? Nós não podemos esperar para descobrir…

Algumas teorias:

Só eu acho que o celular não vai dar em nada? E digo mais, acho que o grande problema da série é, depois de vários episódios e várias dessas cenas no meio do mato no escuro com música de suspense elas não estão nem perto de descobrir quem é -A.

Como que deixaram –A. fugir daquele jeito? Por que a Emily não deu uma paulada na cabeça de –A. e pronto? Claro que eu sabia que ela(e) não seria desmascarada(o) ali naquela estufa mas eu fiquei com muito ódio por causa da lerdeza das meninas! Elas são muito burrinhas…

Alguém mais notou as duas meninas loirinhas brincando de pular corda? Achei que ia ser um flashback da Allie com a irmã gêmea como nos livros mas depois vi que não… Seria então uma pista?

Amei Hanna de se vingado  atropelando –A.  mesmo que tenha sido sem querer e não ter causado nenhum dano aparente nela(e)

Com certeza uma das –A. é algumas daquelas pessoas que estavam junto com as Liars, quando faziam aquelas briguinhas falsas. Sabemos pelo menos que é alta(o) e magro(o). E que tem mão de ferro afinal, quebrar o vidro de um carro com apenas um soco, não é para qualquer um…

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários