Nova edição de Thor revela a identidade da nova Deusa do Trovão

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nova edição de Thor revela a identidade da nova Deusa do Trovão

Autor da HQ disse que nunca pensou em outra personagem que não a escolhida

Hoje saiu nos Estados Unidos a edição #8 da revista Thor que desde julho do ano passado é protagonizada por uma versão feminina e misteriosa do Deus do Trovão e revelou oficialmente a identidade da personagem que já havia vazado em fóruns de discussão. Grandes SPOILERS abaixo caso você não queira saber quem é a personagem.

4132263-thor+(2014-)+001-022

Em umas das últimas páginas da edição, a Deusa do Trovão finalmente revela o mistério que durou quase um ano. Jane Foster, personagem recorrente na mitologia do personagem, era quem estava vestindo o manto e carregando o Mjölnir (veja páginas abaixo). Como bem lembrou o pessoal do MdM, a Marvel já havia feito um What If com a Jane sendo o Thor (veja a capa abaixo) que foi publicado em Agosto de 1978.

O roteirista Jason Aaron confessou que ele e a Marvel nunca pensaram em nenhuma outra pessoa que não Jane para ser a identidade da Deusa do Trovão.

Nunca pensamos em mais ninguém. A questão nem era fazer mistério sobre a identidade. Eu me diverti nessas últimas oito edições com o suspense sobre o nome da Thor, mas tudo isso foi uma preparação para a verdadeira história. E a história de Jane é a que eu quero contar.

Jane Foster está presente no universo cinematográfico da Marvel, a personagem é vivida por Natalie Portman.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários