Batman pode se tornar um Deus na nova revista da Liga da Justiça

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de maio de 2015

Batman pode se tornar um Deus na nova revista da Liga da Justiça

Grupo vai ganhar também nova série escrita por Bryan Hitch

Depois da saga Convergence a DC deve voltar ao trilhos com o retorno da revista mensal da Liga da Justiça e uma nova revista da equipa, Justice League of America, que será escrita e desenhada por Bryan Hitch. O retorno da revista principal do grupo, com roteiros de Geoff Johns, traz novamente uma saga envolvendo o Darkseid num evento chamado de The Darkseid War.

A edição #43 da revista que será lançada em agosto promete mudanças significativas para o Batman, a sinopse divulgada sugere que o Homem-Morcego vai estar onde nunca antes esteve: A guerra de Darkseid se intensifica enquanto Batman faz uma jornada sombria às profundezas do panteão dos Novos Deuses e destrava o conhecimento proibido do Universo DC.

A capa divulgada mostra o herói sentado no Trono Mobius, construído por Metron para viajar pelo espaço-tempo e que tem o conhecimento dos Novos Deuses. No Free Comic Book Day um especial da DC já sugeria o fato num quadro com o Batman onde era possível ler “Eu vejo o nascimento de um Novo Deus” e essa capa deve ser a confirmação do fato.

A DC Comics vai ainda lançar uma nova série da Liga da Justiça, com roteiros e arte do famoso Bryan Hitch, conhecido pelos desenhos de Os Supremos (que inspirou os filmes da fase 1 da Marvel) que tem roteiros de Mark Millar, além de já ter trabalhado com os Novos Vingadores, Uncanny X-Men, Detective Comics, Quarteto Fantástico e outros.

A nova série da equipe mais famosa da DC Comics se chamará Justice League of America e deve começar a ser publicada em junho após o fim do mega evento Convergence. Hitch já havia desenhado a Liga mas dessa vez vai escrever também e já garantiu que a primeira saga será de uma proporção global e que terá coisas tão grandiosas que ele nunca tentou desenhar antes. A ideia de Hitch é criar novos vilões e fugir do que já é conhecido pelos fãs da editora.

A revista ganhou capas individuais, veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários