007 vai ganhar série regular nos quadrinhos depois de 20 anos

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 24 de agosto de 2015

007 vai ganhar série regular nos quadrinhos depois de 20 anos

Lançamento aproveita a estreia de 007 Contra Spectre nos cinemas.

Segundo o CBR, a Dynamite Entertainment vai lançar no dia 4 de novembro nos EUA uma nova série regular do agente secreto britânico 007 depois de 20 anos longe dos quadrinhos. A revista que levará o nome de James Bond – 007 terá roteiros de Warren Ellis e Jason Masters. A primeira edição terá uma leva de capas alternativas desenhadas por Dom Reardon, Jock, Gabriel Hardman, Stephen Mooney, Dan Panosian, Francesco Francavilla e Glenn Fabry.

O primeiro arco, chamado de VARGR, vai mostrar James Bond voltando a Londres para assumir tarefas de outro agente double zero morte em serviço. O roteirista Warren Ellis comentou oficialmente a nova aposta da Dynamite e disse que vai se inspirar no James Bond de raíz, James Bond moleque, aquele dos livros de Ian Fleming:

O James Bond de Ian Fleming é um ícone, e é um prazer contar narrativas visuais com o Bond original dos livros, brutal e cheio de cicatrizes.

A primeira capa, e as versões alternativas, já foram divulgadas, e você vê abaixo. O movimento da Dynamite é uma clara oportunidade de impulsionar o lançamento com o filme 007 Contra Spectre que chega aos cinemas exatamente no dia 5 de novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários