Patrulha da Noite Especial Baseado em Fatos Reais
Seria Jon Snow o aniversariante do dia?
Antes de mais nada, um Feliz Natal para você que nos lê nesse dia ao invés de aguentar sua tia chata. Você é nosso herói. Depois do mais nada, queríamos agradecer a confiança de vocês e pedir desculpas pela temporada falha que tivemos com o Patrulha.
Agora vamos ao que interessa, quantas vezes você já ouviu que o Casamento Vermelho era baseado nisso ou naquilo? Ou quantas vezes você já ouviu que o mapa de Westeros é baseado no mapa da Grâ-Bretanha? Pois é. Muitas, eu sei. Eu também.
Pensando assim é que decidimos então listar tudo, ou quase tudo, que aconteceu de verdade e serviu de inspiração para George R.R. Martin nos conceber esse maravilhoso universo. Sem mais delongas, vamos ao programa!
PARTICIPANTES
- Sor Edaum, que percebeu que Dany é Azor Ahai, mas isso fica para a próxima
- Lady Rampinii, que cismou com o bendito menino Jesus Snow
LINKS ÚTEIS
- Mitraísmo na Wikipédia
- O que é Mitraísmo?
- Todos os Rituais do Mitraísmo
- NerdCast #437 – A Guerra das Rosas
- Azor Ahai no História de Gelo e Fogo
- A Guerra das Rosas e outras referências históricas em GoT
- PdN Especial – Jon Snow
- PdN Especial – Religiões de Game of Thrones
- PdN Especial – A Rebelião de Robert Baratheon
- PdN Especial – A História da Patrulha da Noite
- Botecão do Jack (Participe!)
- Página do Supernovo no Facebook
- Twitter do Supernovo!
- Emails para: [email protected]
Sobre o Patrulha da Noite
No Patrulha da Noite, os corvos do Supernovo.net se reúnem semanalmente para discutir, debater, brigar e teorizar sobre os eventos que acontecem sobre o fértil solo de Westeros. Traduzindo para o português: são reviews semanais dos episódios de Game of Thrones