BananaCast #59 SPOILER ALERT
Spoilers - quem são? Onde vivem? Como se reproduzem? Por que odiamos e por que nos odeiam? Hoje, no BananaCast
Alôôô, macacada!
Demorou um pouquinho, mas o BananaCast #59 já está no ar. No programa de hoje, nossos adoráveis chimpanzés falam sobre Spoilers – quem são? Onde vivem? Como se reproduzem? Por que odiamos e por que nos odeiam?
Se você é um(a) garoto(a) que gosta de entregar o final das coisas pros amiguinhos, saiba como se comportar melhor nesse programa. Se você é um(a) garoto(a) que não gosta de saber nada de novidades, saiba como se defender desse tipo de coisa. Se você quer rir, ainda há um depoimento emocionado do Leco após destruir a vida de alguns fãs de How I Met Your Mother.
No programa de hoje, damos alguns spoilers sobre: 3ª temporada de The Walking Dead, 1ª de Game of Thrones, Gossip Girl, Clube da Luta, Harry Potter 6 e Star Wars.
Participantes
- Edaum
- Leco
- Rampinii