BananaCast #38 Enquanto isso, no mundo dos MMORPGs...
Além de adentrar o misterioso mundo dos MMORPGs, a guilda do Supernovo ainda dará presentinhos para você (sim, VOCÊ!).
Alô, internet!
Com atraso, como é do feitio do Supernovo, finalmente já temos em mãos o meu, o seu, o nosso BananaCast #38. No tema de hoje, nossa guilda conversa, discute e filosofa sobre os MMORPGs, essa fantástica máquina de sonhos.
Nós sabemos que o lançamento do podcast atrasou um pouquinho, mas para tentar comprar o perdão de vocês (como péssimos pais), trouxemos uma promoção supimpa pros ouvintes. Em parceira com a editora Galera Record, o Supernovo sorteará 6 livros nessa edição do BananaCast. Serão 3 cópias de World of Warcraft – Marés da Guerra e 3 cópias de Diablo III – A Ordem.
Para concorrer, basta se cadastrar e cumprir as tarefas no Rafflecopter, aplicativo que a gente já tem usado há algum tempo aqui no Supernovo. Coloque seu email, cumpra as tarefas, ganhe entradas e concorra à uma das 6 cópias disponíveis. Show, hein?
Como sempre, não se esqueça de comentar sobre o BananaCast #38 por email, no [email protected].
Participantes
- Edaum
- Leco
- Rampinii
- Pedro Luiz
Links Úteis
- Botecão do Jack (Participe!)
- Página do Supernovo no Facebook
- Página do Supernovo no Filmow
- SuperMag #6 – Especial Oscar 2013